Melhorar a qualidade de vida das pessoas e aumentar a produtividade das empresas estabelecendo uma política de gestão que, ao mesmo tempo, possibilite a satisfação dos seus colaboradores.
Visão
Ser reconhecida como uma mais-valia pela qualidade e transparência dos serviços prestados, assim como pela qualidade de vida dos seus colaboradores, para que cada um se sinta inspirado para dar o melhor de si, todos os dias.
Valores
A empresa pauta-se pela competência, empenho, organização, transparência, responsabilidade e dedicação.
Política da qualidade
C. M. Martins está empenhada em assegurar um sistema de gestão da qualidade que garanta a melhoria contínua da eficiência e eficácia dos serviços prestados e satisfaça as necessidades e expectativas dos seus clientes.
Para tal, propõe-se a:
aMelhorar o controlo de gestão dos seus clientes;
aEstabelecer uma colaboração regular com os clientes de modo a se integrarem no serviço prestado participando na obtenção de melhores níveis de qualidade;
aOrientar convenientemente os seus clientes para o cumprimento dos seus compromissos;
aManter a atualidade e experiência dos seus efetivos através de ações de formação contínuas a par das constantes alterações fiscais e legais;
aAvaliar continuamente a eficiência e eficácia dos seus processos de trabalho;
aTratar atempadamente as solicitações dos clientes.